MaisFé.org

Presidente Russell M. Nelson: “Considerações finais”

Pontos abordados:

  1.    Templos são anunciados para Pago Pago, Samoa Americana; Cidade de Okinawa, Okinawa; Neiafu, Tonga Tooele Valley, Utah; Lake Moses, Washington; San Pedro Sula, Honduras; Antofagasta, Chile; e Budapeste, Hungria.
  2.    Os “templos pioneiros” de Utah passarão por restauração e depois serão rededicados. Detalhes sobre o templo de Salt Lake serão anunciados em 19 de abril e para os templos Logan e Manti posteriormente. Detalhes para o templo de Saint George já foram anunciados.
  3.    A revelação continua na Igreja do Senhor e continuará até que “os propósitos de Deus sejam atingidos, e o Grande Jeová diga que a obra está concluída”.

Resumo do discurso:

Com gratidão ao Senhor pelas mensagens inspiradas da conferência que instruíram e edificaram, “busquem aprender o que o Senhor está tentando ensinar a vocês por meio de Seus servos”.

A conferência tem sido um banquete espiritual para todos. “Esperamos e oramos para que a casa de cada membro se torne um verdadeiro santuário de fé, onde o Espírito do Senhor possa habitar. Apesar de toda contenda ao nosso redor, o lar pode se tornar um lugar celestial onde o estudo, a oração e a fé podem ser mesclados com amor. (…)

O objetivo de Deus deve ser o nosso objetivo. Ele quer que Seus filhos escolham retornar a Ele preparados, qualificados, investidos, selados e fiéis aos convênios feitos nos templos sagrados.”

Os “templos pioneiros” de Utah em Utah passarão por reformas e depois serão rededicados. Detalhes sobre o templo de Salt Lake e a Praça do Templo serão anunciados em 19 de abril; planos para o templo de Saint George foram previamente anunciados. Detalhes sobre os templos de Logan e Manti serão divulgados posteriormente.

Novos templos serão construídos em Pago Pago, Samoa Americana; Cidade de Okinawa, Okinawa; Neiafu, Tonga; Tooele Valley, Utah; Lake Moses, Washington; San Pedro Sula, Honduras; Antofagasta, Chile; e Budapeste, Hungria.

As ações dos indivíduos refletem que eles são verdadeiros discípulos de Cristo enquanto trabalham para renovar a vida por meio da fé em Cristo e de acessar o poder de Sua expiação por meio do arrependimento diário e da dedicação ao serviço a Deus e a Seus filhos em ambos os lados do véu.

“Deixo meu amor e minha bênção com vocês, assegurando-vos que a revelação continua nesta Igreja do Senhor.”

Fonte: Church News

Relacionado: 

Presidente Nelson faz 4 convites aos homens da Igreja

The post Presidente Russell M. Nelson: “Considerações finais” appeared first on maisfe.org.

2 comentários sobre “Presidente Russell M. Nelson: “Considerações finais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *