MaisFé.org

A alegria de interpretar Maria Madalena em ‘The Chosen’

Para a atriz Elizabeth Tabish, interpretar Maria Madalena em The Chosen é tanto uma honra quanto um privilégio.

Tabish, que também teve papéis recentes em The Best Christmas Pageant Ever e The Shift, é uma atriz e diretora cujos projetos cinematográficos são focados em mulheres. Agora, ela interpreta uma das figuras femininas mais conhecidas da história da humanidade.

Quando se sente sobrecarregada com seu papel, Tabish disse que observa todos ao seu redor que estão colocando esforço e paixão no projeto, e então sente uma nova emoção: gratidão.

“Sou muito grata por fazer parte de algo que está impactando as pessoas de forma tão bonita”, disse Tabish. Em uma reunião com um grupo de jornalistas em Orlando, Flórida, Tabish respondeu perguntas sobre como tem sido interpretar Maria Madalena.

À medida que Tabish continua no papel, ela afirmou que muitas pessoas compartilharam que se sentem vistas e representadas por sua personagem.

“Eu conheço esse sentimento”, disse Tabish. “Estar em um lugar tão trágico e desesperador e ser completamente transformada para um estado de verdadeira esperança e amor.” Ela disse que tenta trazer isso para sua personagem, reconhecendo que a dor faz parte da experiência humana, mas que Deus pode transformá-la em algo que une as pessoas.

Tabish acredita que Maria Madalena é uma personagem com a qual muitas pessoas se identificam porque ela começa como uma figura “real, confusa e quase trágica”, mas sua história se transforma em algo muito inspirador.

Milhares e cura

Há muita especulação em torno de sua personagem, explicou Tabish. Às vezes, as pessoas fazem suposições, mas ela disse que gosta de interpretar uma versão da personagem focada em sua representação nos Evangelhos.

A quinta temporada está chegando, e espera-se que Maria Madalena desempenhe um papel importante à medida que os eventos da Semana Santa se desenrolam. Sem dar spoilers, Tabish mencionou que sua personagem cresce ainda mais nesta temporada.

“Há momentos em que ela me surpreendeu, honestamente”, disse Tabish. A determinação e a missão de sua personagem são aspectos a serem observados à medida que a série avança.

Enquanto Tabish falava sobre o impacto de sua personagem nos outros, ela também disse que interpretar Maria Madalena a transformou.

No início, quando aceitou o trabalho, Tabish afirmou que era cética em relação à religião por causa de experiências negativas tanto com igrejas quanto com algumas pessoas da igreja. No entanto, ela disse que trabalhar na série a lembrou de quem Jesus é e do que Ele ensinou.

“Isso mudou meu entendimento do evangelho”, disse Tabish, acrescentando que existem mais milagres e curas do que ela poderia imaginar.

O maior objetivo de Tabish, segundo ela, é fazer com que as mulheres olhem para sua personagem e sintam que podem se identificar com ela.

Fonte: Deseret News

Veja também: Guia completo para assistir a série The Chosen

Posto original de Maisfé.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *