MaisFé.org

Irmã Eubank compartilha “a melhor foto sobre ministração já vista em muito tempo”

Enquanto viajava com a irmã Becky Craven pelo Pacífico, a irmã Sharon Eubank encontrou uma história no jornal que ilustra perfeitamente o que significa ministrar aos nossos irmãos e irmãs: “Chris o Carneiro.” Enquanto viajava pela Nova Zelândia e Austrália, país das ovelhas, irmã Eubank postou:

“Li esta manhã no jornal sobre Chris, o carneiro. Em 2015, ele foi encontrado sozinho com mais de 41 kg de lã. Ninguém tinha cuidado dele ou cortado sua lã em mais de cinco anos e como ele estava muito pesado, ficou fraco e não conseguia comida. Ele estava próximo da morte. Algumas pessoas na Austrália se comoveram, o acolheram e cuidadosamente removeram todo o peso da lã. A pele dele tinha infecções por causa de toda a sujeira que estava presa na lã. Essas pessoas limparam Chris e aplicaram pomadas em suas feridas. Uma vez que Chris, o carneiro, foi libertado da pesada lã que carregava, ele viveu feliz até a idade idosa dos carneiros.

Ele morreu ontem de velhice, em uma fazenda em Nova Gales do Sul, Austrália. Tantas “ovelhas” e “cordeiros” estão perdidos e não foram procurados. O peso dos seus fardos os enfraquece, e as infecções ameaçam sua vida. Esta é a melhor fotografia sobre ministração já vista em muito tempo. Chris tem um rosto muito expressivo para um carneiro! Ouço a voz de Jesus Cristo ecoando enquanto leio o artigo: Amas-me? Apascenta as minhas ovelhas.’ Portanto, encorajo a todos nós para encontrarmos alguém que esteja carregando um fardo pesado, que esteja perdido e trazê-lo para casa.”

CHRIS THE SHEEP. I am traveling in the Pacific Area this week—New Zealand and Australia sheep country. I read this…

Posted by Sharon Eubank on Thursday, October 24, 2019

Durante este ministério no Pacífico, a irmã Eubank também compartilhou uma maneira que os santos dos últimos dias estão alimentando ovelhas de Cristo e alimentando seus cordeiros por meio do serviço. Recentemente, os Serviços de Caridade SUD ajudaram um hospital na Papua Nova Guiné a receber 100 camas.

“Os Serviços de Caridade SUD é uma das maneiras que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está tentando guardar os dois grandes mandamentos, amar a Deus e amar aos nossos semelhantes”, disse a irmã Sharon Eubank.

Fonte: LDS Living

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *